5 de out de 2010

TUTORIAL – Proxy

O que é Proxy? Pra que serve?
Tenho visto que muitas pessoas tem tido dificuldade para pegar os objetos grátis por conta de ter que utilizar site Proxy ou ter que mudar o Proxy manualmente.
Resolvi fazer esse tutorial para ajudar vocês com esse pequeno problema.
Normalmente usamos um site Proxy para pegar algumas coisas grátis quando o concurso ou promoção que o stardoll está oferecendo, não é em nosso País.
Esses sites camuflam o nosso endereço de IP, fazendo assim com que possamos participar de concursos e promoções e pegar itens grátis que sejam para outros Países, como por exemplo, se o País da promoção ou concurso for Rússia, utilizaremos o site: webproxy.ru, se o País da promoção ou concurso for Inglês usaremos o site goproxing.com e assim por diante, pois só por meio de um site Proxy que teremos acesso para conseguir.

Utilizando o site Proxy

Trocando o View pelo Finish

Entre no site Proxy, cole o endereço e dê Enter.
(clique nas imagens para melhor visualização)

Após dar Enter, você será direcionada para o Site do Stardoll na página do concurso/promoção para obter o item grátis

Faça seu Login (nome e senha)

Feito seu Login, observe que existe uma barra de navegação
no próprio site proxy
nele você verá a palavra VIEW
Basta apagar a palavra VIEW e colocar a palavra FINISH e clicar em GO, ou dar um Enter.

Pronto, vc acaba de ganhar o item grátis.
Feche essa janela, abra o seu stardoll normalmente e o presente estará em frente seu closet ou no salão de beleza
(dependendo de qual for o item).

Mudando o Proxy Manualmente

Existem alguns concursos/promoções do Stardoll de outros Países que os sites não conseguem camuflar nosso IP, neste caso só conseguimos ter acesso se mudarmos o proxy manualmente, mas como fazer esse procedimento?

Procedimento para Google Chrome
Na parte superior do seu navegador do Internet Explorer, clique em Ferramentas e opções


Clique na Aba Configurações avançadas, e clique na área da rede em Alterar configurações de Proxy...

Clique em Configurações de Lan

No box que está escrito Servidor Proxy, marque a opção (usar um servidor proxy para a rede local...)
Na barra endereço e Porta, você digitará o numero que indicarmos e clicará em OK.

Pronto!
Seu navegador já está configurado para acessar o Link da promoção, e então é só digitar o endereço do link, fazer seu Login (ter paciência, pq o proxy demoooooraaaa).
Feito o procedimento para pegar o item grátis é só desconfigurar o proxy antes de fechar a janela, então você vai no mesmo local, apague os números do Proxy, desmarque a opção (usar um servidor proxy para a rede local...) Clique em OK.

Pronto, o proxy estará desconfigurado, e você poderá usar seu navegador normalmente.

Procedimento para Internet Explorer

Na parte superior do seu navegador do Internet Explorer, clique em Ferramentas e Opções de Internet


Vá para a Aba Conexões, e clique em Configurações de Lan

No box que está escrito Servidor Proxy, marque a opção (usar um servidor proxy para a rede local...)Na barra endereço e Porta, você digitará o numero que indicarmos e clicará em OK.

Pronto! Seu navegador já está configurado para acessar o Link da promoção, e então é só digitar o endereço do link, fazer seu Login (ter paciência, pq o proxy demoooooraaaa).
Feito o procedimento para pegar o item grátis é só desconfigurar o proxy antes de fechar a janela, então você vai no mesmo local, apague os números do Proxy, desmarque a opção (usar um servidor proxy para a rede local...) Clique em OK.

Pronto, o proxy estará desconfigurado, e você poderá usar seu navegador normalmente.
 
Procedimento para Mozila Firefox
Na parte superior do seu navegador do Mozila Firefox, clique em Ferramentas e Opções
Clique em Avançado, e vá para a aba REDE, e clique em Configurar conexão 
Selecione a opção (configuração manual de proxy),
e em HTTP e Porta, você digitará o numero que indicarmos e clicará em OK.

Pronto!
 
Seu navegador já está configurado para acessar o Link da promoção, e então é só digitar o endereço do link, fazer seu Login (ter paciência, pq o proxy demoooooraaaa).
Feito o procedimento para pegar o item grátis é só desconfigurar o proxy antes de fechar a janela, então você vai no mesmo local, apague os números do Proxy, desmarque a opção (configuração manual de proxy) selecione a opção Sem proxy e clique em OK.

Pronto, o proxy estará desconfigurado, e você poderá usar seu navegador normalmente.
OBS: Os números de endereço e porta do proxy são apenas demonstrativos.
FIM!
Bom pessoal, acho que consegui explicar direitinho...
Mas qualquer dúvida entre em contato comigo por aqui mesmo ou pelo nosso email:
coisinhasgratis@hotmail.com
Com o assunto: Proxy.
Ficarei feliz em ajudar!
E caso voces queiram procurar um endereço de proxy (Click AQUI) e confira a nossa postagem sobre o assunto!

36 comentários:

  1. amei pq eu n sabia trocar aquele trem!

    ResponderExcluir
  2. tbm nao sabia..muito bom o tutorial..obrigaadaa

    ResponderExcluir
  3. Mt legal .. adoreeei .. eu naum sabia asuar o "proxi" manual e agr eu já aprendii ! mt Obrigado equipe do Coisinhas !

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca entendi esse procedimento de mudar um proxy!!!! Nunca consegui fazer isto!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. amei, eu também não sabia, obrigada, beijoss

    ResponderExcluir
  6. Poxa, amei. Eu tinha muitas duvidas sobre isso, mas agora eu já sei e vou poder conseguir muitas roupas. Obrigada Sra.Sim *---*
    att lifeof_joy *u*

    ResponderExcluir
  7. LindaVenus no stardoll3 de jun de 2011 16:54:00

    nossa não entendi nadinha não to comseguindo achar as opições :-s

    ResponderExcluir
  8. eu não consigo ! eu uso o google chrome , eu faço tudo que manda o tutorial , mas qnd carrega aparece que o chrome n suporta o proxy ou algo assim , achei que o problema era com o chrome , ai tentei no internet explorer e deu a mesma coisa :/ que drooooooga !

    ResponderExcluir
  9. eu uso o moldem roteador seu mexer com proxy ñ vai mudar nada no computador do meu tio

    ResponderExcluir
  10. buaaa até hoje eu nunca consegui aprender! ;´(

    ResponderExcluir
  11. ops, eu errei, quis dizer aprendo*

    ResponderExcluir
  12. Gente, presciso de Ajuda ! Sempre quando eu vou configurar o proxy dá certo, mas na hora de entrar no site do stardoll, ele não entra.. O que ki eu Faço???
    Bjs .. Ah, e meu navegador é o Google Chrome.

    Me adc?? Doll: Daiene_Monique1

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Legal isso, mais ... eu fiz tudo e não conseguir a Coisinha Gratis!!:( mais valeu por ter ensinado!! BJs...

    ResponderExcluir
  14. O que é proxy????????

    ResponderExcluir
  15. como eu faço o meu navegador é o OPERA como faz?

    ResponderExcluir
  16. ondee apareçe o site do proxy ?

    ResponderExcluir
  17. Mas quem usa o gloogle chrome não tem isso como fasso

    ResponderExcluir
  18. Até que enfim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Consegui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Choreeeeeeeeeeeeei , quase enlouqueci!!!!!!!!! Mas depois da explicação de vocês ,eu consegui!!!!!!!!!!!! Não sei o que seria de mim sem essa explicação!!!!!!!!!!!!GOD BLESS YOU !!!!!!!!! AGORA TÔ RINDO À TOA !!!!!!!!!!! BJS !!!!!!!!!!!!! ;D

    ResponderExcluir
  19. muito bom! Obrigada pelo tutorial!

    ResponderExcluir
  20. até hoje nunca consegui pegar nada gratis gente me add ai thatapink12 obrigada bjks.

    ResponderExcluir
  21. AMEI O TUTOTAL, ESTÁ MT BEM EXPLICADO !!! AGORA SIM VOU CONSEGUIR PEGAR OS ITENS :D

    ResponderExcluir
  22. Eu nao tou conseguindo, como se faiz isto??
    Me ajudem galera!! :( Mais valeu a informaçao!
    Ja agora me visitem hot.love4!

    ResponderExcluir
  23. Valeeu, Sra.Sim
    Vuxê me ajudoou demais !


    Doll: Pretty-Jany
    Valeu, equipe do Coisinhas, amo vuxês de montaoum.

    ResponderExcluir
  24. não sei quando vou fazer meu noot trava aff

    ResponderExcluir
  25. eu fiz tudo q tem aí mas meu navegador (google crome)fica dando erro com isso é como se não fosse pra usar proxy manual, mas muita gente conegue aí eu tentei no internet explorer mas continuou dando erro alguém sabe pq?

    ResponderExcluir
  26. isto é mt dificil eu uso aquelas proxis que amndam na postagem

    ResponderExcluir
  27. NÃO PERCEBI NADAAAAA

    ResponderExcluir
  28. Oi gente, eu tentei, mas meu Google Chrome é diferente e eu não consigo achar. Será que vocês poderiam explicar em outra postagem como se faz isso com o Google novo? Obrigada!
    OBS: Sou seguidora, meu nome é Mariana/ tyfanye10, qualquer coisa me avisem da postagem na minha suíte! ♥

    ResponderExcluir
  29. nas minhas ferramentas naum tem "opçoes" =/ + obg, ajudou mtooooo (agora naum percotempo...sei q proxy manual é mtoooooo complicado hsuahsuahsas) parabens =)))))

    ResponderExcluir
  30. iiiiiiiiiii essa historia de proxi é mto complicada! kkk

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.